Segunda, 13 Julho 2020 10:28

Prefeitura recebe doação de medicamentos da Sicoob Credip

A Secretaria de Saúde do município de São Francisco do Guaporé recebeu a doação de medicamentos da cooperativa Sicoob Credip, para serem usados no enfrentamento da Covid-19. A iniciativa tem como objetivo auxiliar no enfrentamento da doença ainda na fase inicial.

A entrega foi realizada pelo gerente local da instituição Renato Krause e equipe, estiveram na farmácia básica municipal para fazer a entrega a prefeita Gislaine Lebrinha. “O caminho certo é a parceria, e a união de forças é fundamental para vencer o vírus. Agradeço a iniciativa da cooperativa da Sicoob Credip que se prontificaram a nos ajudar. Uma iniciativa muito importante e que nos auxilia no atendimento dos pacientes do SUS”, pontua Lebrinha.

Para o presidente do Conselho de Administração da Sicoob Credip, Oberdan Pandolfi Ermita “Com esta ação queremos ajudar as Secretarias de Saúde e também tranqüilizar a nossa população, de que poderá, a partir da orientação médica, iniciar o enfrentamento da doença no estágio inicial, pois os postos de saúde estarão abastecidos com os medicamentos. É importante frisar que cabe ao médico definir o protocolo de tratamento da Covid-19”, concluiu Oberdan.

Assessoria PMSFG