Terça, 22 Setembro 2020 20:10

São Francisco do Guaporé registra aumento de mais onze casos da Covid-19

Segundo o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde na tarde desta terça-feira (22), São Francisco do Guaporé registrou mais onze novos casos ativos da covid-19 nas ultimas 24 horas.

Agora, no total, são 253 casos confirmados, sendo que destes 204 estão curados, o número de casos ativos hoje é de 46 e destes, 45 estão em isolamento domiciliar e 01 internado no hospital.

Recomendação

A Secretaria Municipal de Saúde pede a colaboração de todos nesse momento de pandemia, principalmente dos comércios locais nos cuidados da medida sanitária e seguir as medidas previstas nos decretos.

As recomendações relacionadas à higiene respiratória e isolamento são as mesmas: lavar as mãos, usar álcool 70º, usar máscaras e manter distância das outras pessoas sempre que tiverem que sair de casa, além de evitar aglomerações.

A colaboração de toda população é fundamental no enfrentamento a COVID-19

Assessoria PMSFG