Quarta, 20 Julho 2022 08:44

Recesso escolar, e escola de futebol continua na ativa

Os prefeitos Alcino Bilac e Jaime Fuentes juntamente com o secretário municippal de Educação Marcio Magalhães fizeram um comunicado à comunidade escolar municipal quanto ao recesso escolar que se iniciou no 15 de julho, destacando que a Escolinha de futebol continua em pleno funcionamento durante o recesso, a única preocupação da administração é que se amplie a contaminação do Corona Vírus, por isso o prefeito Tinoco fez questão de pedir aos pais que deem uma atenção especial aos cuidados preventivos.

Segundo o Professor da Escolhinha Paulo Henrique os horário de funcionamento é de segunda a sexta das 08:30 às 10:00 e segunda, terça e sexta das 15:00 às 17:00 h no Estádio Municipal. O público atendido é alunos de 07 a 17 anos, público este que com certeza se não atendido poderia estar incluido numa situação de risco.

O Prefeito Tinoco destaca ainda que durante o recesso a administração estará fazendo pequenas reformas nas unidades escolares bem como limpeza pesada e dedetização.