Terça, 20 Outubro 2015 09:48

Time de São Francisco vence a COPA INDEPENDÊNCIA

IMG 8339

No último dia 10 a seleção de jogadores de futebol Society de São Francisco do Guaporé venceu a final da 4ª COPA INDEPENDÊNCIA em São Miguel do Guaporé, recebendo um prêmio de R$ 4.000,00 (Quatro Mil Reais) que serão divididos entre os jogadores. O jogo teve como resultado 2 x 1 contra o time de Alvorada d’Oeste.

IMG 8333

A Prefeitura Municipal, através da Prefeita Gislaine Clemente que como sempre tem apoiado ações e atividades esportivas, disponibilizou transporte e suporte ao time. O Secretário Municipal de Esporte e Lazer Elenildo, conhecido como Saroba acompanhou os jogadores durante todos os jogos e comemorou muito a vitória, que não é só do time, mas de todos os Munícipes que estão sempre bem representados no esporte, principalmente no futebol.

Apesar da pouca estrutura a administração municipal investe o que é possível orçamentariamente nesta área, mantêm uma escolinha de futebol com mais de 100 alunos, funcionando diariamente, promove competições esportivas no município, tanto na zona rural e urbana e incentiva o esporte nas escolas através das aulas de Educação Física.

Por: Sandra Carvalho Machado

Fotos: Agnielde B. Adorno