Quarta, 02 Dezembro 2015 08:10

Futsal de São Francisco é vice-campeã Estadual do JIR

IMG-20151120-WA0003

Uma equipe formada por atletas de São Francisco do Guaporé participaram dos Jogos Intermunicipais de Rondônia 2015 (JIR), entre os dias 30 de outubro a 14 de novembro na modalidade futsal, onde havia oito equipes campeãs regionais classificadas para a final, as quais disputaram entre si na cidade de Cacoal. O time de São Francisco consagrou-se no 2º lugar do campeonato, sendo assim vice-campeão do Estado de Rondônia, onde o campeão foi o time de Cacoal, município sede dos jogos.

Os times de Futsal que participaram da final foram: São Francisco do Guaporé, Cacoal, Ariquemes, Ouro Preto d’Oeste, Espigão d’Oeste, Alta Floresta d’Oeste, Vilhena, e Porto Velho. Com o treinamento e comando do Professor Paulo Henrique Telles, os jogadores apesar de muito cansados, alguns machucados e a pressão de uma grande torcida sede dos jogos conseguiu um ótimo resultado.

O Secretário Municipal de Esporte Elenildo Nunes agradece todo o empenho da Prefeita Gislaine Lebrinha “se não tivéssemos uma administração que apoia o esporte não seria possível realizar um campeonato intermunicipal e muito menos participar da disputa Estadual”, diz Elenildo que também informa aos munícipes esportistas que a Secretaria de Esportes está preparando os atletas para compor a seleção municipal Sub-20 para disputar a Copa Rondônia de Campo, que acontecerá ainda este ano.

Por: Sandra Carvalho Machado