Segunda, 11 Janeiro 2016 08:44

Final do campeonato municipal em São Francisco do Guaporé

IMG 6350   IMG 4997

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer de São Francisco do Guaporé encerra o ano de 2015 com chave de ouro, depois de realizar vários eventos esportivos durante o exercício a equipe realizou nos dias 05 e 12 de dezembro a final do Campeonato Municipal de futebol de campo nas categorias Master, Feminino, aspirante e titular.

No dia 05 no campo do Marcelo localizado na Linha do Verdurão foi a grande final das categorias Master e Feminino. Na Master a final foi entre os times da 3 A Representação e Ri Madeiras, onde terminaram o tempo normal empatados em 4x4, sendo que nos pênaltis a equipe da Ri Madeiras levou vantagens, conseguindo o título na categoria e o prêmio. Já na categoria Feminino a final foi entre as equipes das Penélopes Charmosas (zona urbana) e as Pantaneiras da Linha 10, do Porto Murtinho, jogo que também terminou empatado, e na disputa das penalidades máximas as Pantaneiras levaram a melhor, levando para casa o título de campeã.

Restoaram as outras duas categorias: Aspirante e Titular para disputarem os 1º e 2º lugar no dia 12 de dezembro, que aconteceu com um grande público presente, para prestigiarem as equipes América e Limoeiro, que disputaram a categoria de Aspirante, com um jogo bastante equilibrado, onde o time do Limoeiro venceu no tempo normal com um placar de 1x0. E no grande final da categoria Titular a disputa foi entre os times do São Francisco e Eldorado, num jogo que esquentou os ânimos dos jogadores e torcedores. Jogo com muitos gols, terminando o tempo normal em 3x3, indo para os pênaltis o Time do São Francisco foi campeão pela terceira vez consecutiva.

A prefeita Municipal Gislaine Clemente (Lebrinha) sempre presente nos eventos de esporte, não mediu esforços para que o campeonato municipal mais uma vez acontecesse, mesmo em tempo difíceis as equipes vencedoras levaram prêmios em dinheiro, em valores consideráveis, sendo: R$ 2.000,00 (Dois Mil Reais) para as categorias: Master, Feminino e Aspirante e R$ 3.000,00 (Três Mil Reais) para a categoria Titular.

O Secretário Elenildo Nunes (Saroba) agradeceu a prefeitura pelos investimentos no setor, “Os esportistas do município a cada ano se esforçam e melhoram mais, pois sabem que o nível está melhorando e os investimentos também”, diz Saroba, satisfeito com o trabalho realizado pela Administração Municipal, pois está a cada vez surgindo novos talentos no Município.

ACI/PMSFG

Por: Sandra Regina de C. Machado