Sexta, 29 Janeiro 2016 08:37

Começa neste sábado Campeonato municipal de Futsal de São Francisco do Guaporé

A Prefeita Gislaine Clemente (Lebrinha), juntamente com o Secretario Municipal de Esportes de São Francisco do Guaporé Elenildo Nunes (Saroba), têm a honra de convidar toda a população para, participar da abertura do 14º Campeonato Municipal de Futsal. Que terá inicio neste sábado (30) a partir das 19:00 horas no Ginásio Municipal , bairro alto alegre, que será disputado durante o mês de fevereiro com jogos de segunda a sábado.

Campeonato será disputado nas categorias, Máster, Aberta e Feminina. Para a categoria Aberta estão inscritas 16 equipes divididas em quatro chaves com 4  times em cada.

Na categoria Máster, estão inscritas oito equipes, divididas e duas chaves e classificando dois times de cada chave para a segunda fase. Na categoria Feminina também há oito equipes inscritas que também estão divididas em duas chaves com quatro times cada chave, classificando 2 duas de cada chave para a segunda fase.

O Campeonato Municipal de Futsal de São Francisco é realizado anualmente e vem ganhando destaque no estado, inclusive com a participação de times de cidades vizinhas de São Miguel a Costa Marques.