Quinta, 23 Fevereiro 2017 07:21

Começa o 15º Campeonato Municipal de Futsal em São Francisco

Começa o 15º Campeonato Municipal de Futsal em São Francisco

Aconteceu no último sábado (18) o primeiro jogo do 15º Campeonato Municipal de Futsal de São Francisco do Guaporé. Jogo Realizado na quadra do Ginásio Municipal de Esportes, estiveram presentes prestigiando os jogos o Vice-Prefeito Jaime Robeina e os Vereadores Elenildo Nunes (Saroba) e Gelasio Cardoso. O Presidente da liga de esporte Lademir , com sua equipe agradece o apoio da Prefeita Gislaine Lebrinha e do Vice-Prefeito Jaime do mercado dos vereadores e da secretaria da educação Marluci Gabriel.

O primeiro jogo da noite foi na categoria feminina entre Barcelona x Aguia do Guapore, o favorito da noite Barcelona já veterano foi surpreendido pelas Aguias do Guaporé que pela primeira vez, participa de um campeonato,  as Aguias do Guaporé saíram na frente no primeiro tempo com 2 gols, e assim foram para o intervalo na vantagem, já retornando para o segundo tempo as meninas do Barcelona voltaram mais animadas e conseguiram chegar ao empate, e assim ficou o jogo Barcelona 2 x 2 Aguia do Guaporé. O Segundo jogo da noite foi realizado pela equipe máster entre as equipes União x Churrascaria Barbieri, um jogo mais tranquilo que ficou com um placar Churrascaria Barbieri 6 x 4 União. O terceiro e ultimo jogo da noite foi pela Categoria Principal um jogo mais pegado e disputado entre as equipes Resenha x Geoflora. O Primeiro tempo foi bem disputado e a equipe que saiu na frente foi o Resenha com 1 gol,  e assim foram para o intervalo com o placar de Resenha 1 x 0 Geoflora. No segundo tempo as equipes votaram mais animadas e engrade disputa  o resultados final ficou Resenha 4 x 1 Geoflora.