Sexta, 25 Março 2022 10:34

CHAMAMENTO PÚBLICO PARA ABASTECIMENTO DE ÁGUA POTÁVEL E ESGOTO

Chamamento Chamamento
A prefeitura Municipal de São Francisco do Guaporé - RO publicou o edital de chamamento público para uma Audiência Pública  e Consulta Pública para apresentação da minuta do edital e do contrato, na modalidade concorrência, para concessão dos serviços públicos de abastecimento de água potável e esgotamento sanitário de São Francisco do Guaporé que será realizada no 31 de Março de 2022,  às 09:00 horas. no auditório da Ação Social, localizada na Av: Tancredo Neves Nº 2809, Centro São Francisco do Guaporé.
Os documentos estarão disponíveis para consulta no sitio eletrônico da Prefeitura de São Francisco do Guaporé, http://www.saofrancisco.ro.gov.br.
A audiência Pública será realizada de forma presencial e online, através do canal oficial da prefeitura no Youtube e Facebook. O link da transmissão também será disponibilizado no portal oficial do município.

Link de transmissão: Audiência Pública- Abastecimento de Água e Esgoto